Revelado poderes de Legião na série de TV

Temos algumas novas informações sobre o mutante Legião em sua nova série solo. O autor, escritor e produtor da série, Noah Hawley, conta um pouco sobre os poderes do personagem e como será tratado no contexto cinematográfico:

David tem habilidades psíquicas – telepatia e telecinese entre outras coisas. Ele é um mutante ômega, ele é muito poderoso. Syd, que é interpretado por Rachel Keller, não gosta de ser tocado. Se ela toca sua pele ela troca de lugares com você, sua mente entra em seu corpo e ao contrário. Temos um ator, Jeremy Harris, que interpreta um personagem chamado Ptonomy. Ele é um artista de memória. Ele se lembra de tudo, e tem a capacidade de levar as pessoas de volta para suas próprias memórias, e ajuda David a entrar em sua mente. E existem outros personagens com outros poderes, mas esses são os principais.

Hawley não menciona Xavier e diz que a história de origem de David não mudou, portanto a conexão com o universo X-men mantém. A série pode valer apenas só pela descrição dos poderes e do conceito de poder da personagem Syd que pode transferir sua mente para outro corpo.

Confesso que as vezes tenho a impressão que a FOX atira para todos os lados mas sem um conceito fixo, sem etapas de progresso e links para acontecer, assim como a Marvel tem feito. Ainda que a Marvel esteja bem tímida em relação na conexão de séries com filmes possui uma direção macro melhor e mais atraente.

O muntante Legião é filho de Charles Xavier nos quadrinhos.Entenda um pouco mais sobre o mutante assistindo este vídeo:

Veja promo de Legião:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s