Deadpool e Cable serão os líderes da X-Force

Em entrevista ao Deadline, o produtor Simon Kinberg, revelou alguns detalhes sobre X-Force. De acordo com ele, já existe um extenso plano para o universo dos X-Men nos cinemas e o filme da X-Force, comandado por Cable e Deadpool, faz parte do plano.

“Estamos trabalhando duro nos Novos Mutantes, no Gambit com Channing Tatum, Deadpool 2 e no novo filme X-Force onde Deadpool está ao lado de Cable e outros personagens. Deadpool 2 vai entrar em produção ainda este ano. Em seguida,  teremos a X Force, que é uma combinação de Deadpool e Cable, eles são como os Black ops dos X-Men. Eles são muito mais sombrios e, claro, terão uma classificação para maiores (R-Rated).”

Kinberg também falou sobre como pretende conectar e unir o universo dos mutantes:

“Há uma arquitetura maior para contar essas histórias. Converso com o estúdio o tempo todo sobre isso e há um plano sobre como esses filmes podem se conectar e ser parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, empolgante e será interessante de ver como casaremos os diferentes tons que estamos gerando nesses longas derivados do universo dos X-Men. Mas partimos para fazer o melhor filme possível. Não se trata de uma participação especial do Colossus ou do Deadpool. Conectar esses filmes acontecerá quando fizer sentido. Esses filmes não serão construídos como simples degraus de uma história maior. Todos são filmes fechados e que valem a pena ser vistos”. 

Joe Carnahan escreve o roteiro de X-Force e pode comandar o longa, que ainda não tem previsão para estrear nos cinemas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s