Samuel L. Jackson entregou a volta do Caveira Vermelha

Alguns personagens simplesmente morrem outros desaparecem. Foi o que aconteceu com o Caveira Vermelha no primeiro filme do Capitão América, quando o cubo cósmico parece ter tele-transportado-o para outro lugar. O ator Hugo Weaving disse:

“Com a Marvel, você precisa lidar de duas maneiras: aceitar os termos e desfrutar da viagem. Não é uma parte importante para um ator, mas por outro lado a dificuldade com o universo Marvel é manter um elo com uma dimensão humana dentro deste universo extraordinário universo tecnológico CGI .No que diz respeito a mim, voltar e fazer um outro filme, eu não sei. Eu não sei o que eles estão fazendo com o Caveira Vermelha.”

Samuel L. Jackson pode saber algo sobre o que está acontecendo com o Caveira Vermelha. Em uma recente entrevista com Hot 97 (rádio americana), o ator sugeriu que Nick Fury poderia estar tentando descobrir o que o vilão está fazendo. Esta é a sua citação direta:

“Você não me viu em Guerra Civil, eu ainda estou tentando descobrir o que, você sabe, O Caveira va…”

E nesse ponto, ele é cortado!  Talvez Jackson não tivesse idéia do que ele estava falando, mas assista você mesmo e tire suas próprias conclusões.  Pule para  30:20.
Será que ele volta em Guerras Infinitas ou apenas em um futuro filme do Capitão?

Veja cena (minuto 2:22) em que vimos o Caveira Vermelha pela útilma vez e repare que ele foi na verdade tele-transportado para algum lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s