James Gunn confirma Guardiões da Galáxia 3 e os poderes do Ego

James Gunn garantiu que Guardiões da Galáxia vol. 3 vai acontecer e que já está dentro dos planos da Marvel, mas deixou seu envolvimento na produção em aberto;

“Haverá um Guardiões 3. Estamos tentando descobrir o que fazer. Estou tentando descobrir o que eu quero fazer, na verdade, e isso é tudo. Preciso descobrir onde quero estar, o que quero passar os próximos três anos da minha vida fazendo. Você sabe, farei outro filme grande, será Guardiões ou outra coisa? Vou descobrir isso nas próximas semanas“. 

James Gunn, também contou um pouco sobre os poderes de Ego, o pai do Senhor das Estrelas, que será interpretado por Kurt Russell. (Pode conter spoiler, veja depois da imagem)

FUSI-EGO-GOTG2.jpg

“Ego é um planeta vivo que é capaz de se manifestar de maneiras diferentes. Ele tem estado sozinho há milhões de anos e aprendeu a controlar as moléculas ao seu redor de tal forma a conseguir criar avatares de si mesmos, tal qual será Kurt Russell. Ego era um personagem muito solitário lá fora, sozinho, e saiu em busca de amor, e talvez encontrou isso na mãe de Quill.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril.

Peter Quill conhece seu pai no novo trailer de Guardiões da Galaxia – Vol. 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s