Naruto > Boruto! 10 Anos de História

Depois de 10 anos Naruto Shippuden finalmente chega ao fim, como fã o que posso dizer é apenas obrigado, obrigado Kishimoto pela obra. Apesar da existência de alguns Fillers desnecessários e muita enrolação, o desenvolvimento dos personagens e a historia dos mesmo, conseguiu compensar.

Sobre o ultimo episódio, esperava um super especial e gostaria de ter visto a cerimônia por completo. O grande ápice foi o reconhecimento do Iruka, não como professor ou amigo, mas como alguém que exerce o papel de pai; o primeiro a reconhecer o nosso herói e estava ali sempre o orientando, do seu modo.

WhatsApp Image 2017-03-25 at 12.50.20

O foco principal do episódio foi o Iruka, e mais do que nunca foi mostrado o papel que exerceu na obra, sua preocupação com o casamento e quando ele ve Hinata chorando a primeira coisa que fez foi pedir desculpa por não ter ensinado ao Naruto como tratar uma mulher, mesmo sem nem saber o que se passava.

Nas semanas anterios na “missão presente de casamento” também podemos ver o desenrolar de coisas que não foram explicadas no mangá. Vimos como Temari e Shikamaru se juntaram por exemplo; entretanto o que mais me marcou foi como o Gai lidou com a perda da sensibilidade nas pernas, apesar disdo ele não perdeu sua “juventude” e continuo sendo o mesmo, alegre e por vezes escandaloso Gai sensei. Sei que é apenas uma ficção e que uma pessoa normal não seria capaz de fazer tudo o que ele faz, mas a lição que fica é a superação.

WhatsApp Image 2017-03-25 at 12.50.34

Não vou me aprofundar em todas as lições de vida que o anime trás e etc, não é era esse o meu objetivo, apenas vim afim de dize que fico muito feliz por ter acompanhado a obra e espero ansiosamente por Boruto que inicia dia 5 abril.

Aqui fica uma dica de anime caso nunca tenha assistido, e também deixo a musica mais triste, dolorosa e linda do anime: Sadness and Sorrow.

WhatsApp Image 2017-03-25 at 12.53.46
Kilya.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s