Adam Warlock deve ser introduzido em Guardiões da Galáxia 3

Um dos personagens mais importante que tem ligação com as Joias do Infinito, Adam Warlock, ainda não foi introduzido no universo cinematográfico da Marvel. Mas segundo o diretor James Gunn, o personagem era para ter aparecido em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas precisou ser cortado do filme.

Em entrevista para o SlashFilm, o diretor confirmou que o personagem chegou a aparecer em uma versão inicial da história, mas ele achou que eram muitos personagens importantes, então acabou sendo removido, mas que vai aparecer futuramente.

“Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens preferidos. A verdade é que escrevi uma versão inicial com Adam Warlock […] era uma grande parte do roteiro e eu percebi que a inclusão dele era demais. E eu adorei o personagem. Adorei o que fizemos com ele. Eu acho que fizemos algo realmente criativo e único com Adam Warlock. Mas eram personagens demais e eu não queria perder a Mantis, e ela fazia parte do filme de forma mais orgânica… Então decidi guarda-lo para depois.”

Infelizmente não vai aparecer tão em breve como gostaríamos.

“Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele vai ser parte do futuro do universo cósmico da Marvel e será muito importante.”

O mais provável é que Adam Warlock apareça só em Guardiões da Galáxia 3, que também será dirigido e escrito por James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s