Patty Jenkins fala sobre o futuro da Mulher-Maravilha nos cinemas

Em entrevista ao Toronto Sun, Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, falou sobre suas expectativas em relação ao futuro da heroína e comentou alguns caminhos tomados pelo primeiro longa.

A diretora comentou como imagina uma possível sequência do longa.

Estou animado para ela vir para a América e se tornar a Mulher Maravilha que estamos todos familiarizados, já que crescemos vendo ela como uma super-heroína americana. Gostaria de levá-la um pouco mais longe indo em direção ao futuro e ter uma história divertida, emocionante. O primeiro filme da Mulher-Maravilha é sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Eu estou ansiosa para o próximo passo, com ela já sendo quem ela é e ter outro grande filme autônomo.

Jenkins ainda disse que não há nada planejado para uma possível sequência.

Esses filmes levam muito tempo. Se o primeiro for bem sucedido, eu acho que seria um erro apenas fazer um segundo o mais rápido possível só para ganhar dinheiro. Eu não acho que é assim que grandes filmes são feitos. Então, quando for possível, vai acontecer.

A diretora também pontuou na entrevista a escolha da época na qual o filme se passa, muito antes de todos os outros filmes do universo.

Mesmo que sua origem nos quadrinhos seja na Segunda Guerra Mundial, eu pensei que a Primeira Guerra Mundial seria especialmente emocionante. A maioria de nossa sociedade não sabe nada sobre a Primeira Guerra Mundial, que foi uma guerra tão interessante.

Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 1º de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s