Emily Blunt confirmada no próximo Edge of Tomorrow que promete romper paradigmas

A ficção científica “Edge of Tomorrow” apresentou um conceito novo para um filme e estamos animados em saber como será sua sequência. Em recente entrevista o diretor Doug Liman confirmou que Emily Blunt está pronto para retornar e diz:

“Nós temos uma história incrível! É incrível! Muito melhor do que o primeiro filme, e eu obviamente amei o primeiro filme. Ele será chamado Live Die Repeat e Repeat. Tom Cruise e Emily Blunt estão animados com isso. A grande questão é quando faremos. Mas não é um se, é apenas um quando. “

O conceito de repetição é o que norteia o primeiro filme. Será que terá o mesmo formato em sua continuação? Veja resposta:

“Eu tive algumas idéias radicais sobre como fazer uma sequência que me interessasse, da mesma forma que eu tinha idéias de como você faz um filme independente e, em seguida, Swingers veio junto e foi como ‘Aha, esse é o filme perfeito. Eu tive estas idéias intelectuais em como você deve fazer uma sequência que seja diferente de como qualquer um faz uma sequência”.

Vamos ver o que o diretor prentende. Parece que alguma ideia sua para o filme Swingers: Curtindo a Noite (1996) estava engavetada e ele conseguiu ter um insight para realizar uma sequência inovadora que fuja dos padrões estabelecidos de sequência. Vamos ver, torcemos por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s