Novidades sobre nova série de Cable

Temos novidades para o Cable. James Robinson está pronto para escrever com Carlos Pacheco que vai ilustrar. Sobre a história, Robinson dá algumas novidades:

“Uma das coisas sobre Cable é que ele é um guerreiro do tempo. A viagem no tempo é parte de sua vida em quase todos os aspectos de sua história. Esta série será Cable em uma corrida contra o tempo para corrigir o tempo. A razão que Cable deve assumir esta missão irá revelar-se como a história e o mistério se desenvolve, mas ele está fazendo isso por causa do universo Marvel, que vai desmoronar se ele não agir. E no curso da missão de Cable, vamos vê-lo em um monte de grandes períodos de tempo como o século 15, O Japão, a Primeira Guerra Mundial, a Idade da Pedra, a Inglaterra vitoriana, e assim por diante, todos com esses períodos de tempo tornados mais loucos e ficção científica pelo tempo sendo fraturado pelo vilão de nossa série “.

Parece bem interessante o conceito e a associação direta com Cable, não apenas para uma razão mutante, mas para algo do universo Marvel. Robinson também diz que o vilão da série vai ser novo. Eu acho que a Marvel ficou tão acostumada a reutilizar os poucos vilões que um novo vilão será uma ótima escolha. Do vilão, Robinson mencionou que ele é um tecnocrata chamado Conquest que trabalhou como manipular do efeito borboleta para aperfeiçoar seu próprio futuro.

details-revealed-for-marvels-new-cable-comic-series1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s