Juiz Dredd terá série

Karl Urban mandou muito bem como Dredd, e os fãs logo querem uma sequência. O primeiro filme com Stalone não é ruim, mas este está mais alinhado com os quadrinhos.
Ainda que não tenha uma sinalização da sequência, foi confirmado uma série de TV que vai se chamar Juiz Dredd: Mega City One. O anúncio diz:

“O show está marcado num futuro em que a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou uma megalópole lotada e assolada pelo crime. Será um drama conjunto sobre uma equipe de juízes – policiais futuristas investidos com o poder de ser juiz, júri e carrasco – como eles lidam com os desafios que o futuro-chocado século 22 lança para eles. “

Nenhum elenco foi anunciado ainda. Três produtores do filme Dredd de 2012 estão ligados como Produtores Executivos (Stuart Ford, Jason e Chris Kingsley), além de Mark Stern conhecido por desenvolver o Battlestar Galactica. Ster disse:

“Não só é um mundo rico com comentários sociais mordazes, mas também é divertido como o inferno! Como fã dos quadrinhos e dos dois filmes, é um sonho que se torna realidade … “

Estão levando o projeto muito a sério e estão cientes da paixão que os fãs têm por Dredd:

“Graças às legiões de fãs que mantiveram a pressão sobre as mídias sociais, e um monte de trabalho de fundo e entusiasmo, pretendemos fazer uma produção de grande orçamento que irá satisfazer tanto o nosso grande público de quadrinhos e do público ainda maior tela de observação . “

O que você acha de Dredd ter sua própria série? Vou te dizer que para quadrinhos faz mais sentido ser em série do que cinema, pois é possível desenvolver mais os personagens e tornar as tramas mais complexas, porém o orçamento sempre será menor que de um filme.

download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s