X-Force será introduzida nos créditos de Deadpool 2

Fox está procurando três atores diferentes para interpretar personagens icônicos da X-Force. Os papéis são para Mancha Solar, Feral e Shatterstar.

Mancha Solar é o primeiro personagem que eles estão procurando para introduzir na cena pós-crédito para Deadpool 2. Seu verdadeiro nome é Robert DaCosta. Ele é um mutante brasileiro com a capacidade de absorver a luz solar para aumentar a força e criar escuridão em torno dele. Ele pode realmente absorver luz e usá-lo com os seguintes poderes: vôo, força, tiro fogo e manipulação de calor. É um daqueles personagens que os poderes dependem realmente de quem o está escrevendo. Atualmente, nos quadrinhos, ele dirige AIM (Avengers Ideia Mechanics), mas não como um cara mau. Ele se tornou rico, assumiu o controle do AIM e usou-o como uma organização heróica que faz o bem. Ele lidera sua equipe de dentro da sede AIM. Essa equipe consiste em Hulk Vermelho, Garota Esquilo etc. Ele também tem seus próprios laços com X-Men no universo Marvel. Será interessante ver como esse personagem é trazido para a tela grande. Este personagem já apareceu no filme dos X-Men: Dias de um futuro esquecido.

mancha solar.jpg

Feral é o segundo personagem de X-Force. Ela é a Wolverine com pele de gato. Ela é uma mulher com os poderes de um gato e  está morta nos quadrinhos. Vai entender por quê querem utilizar este personagem, provavelmente será algum descartável ou podemos nos surpreender.

fusi-feral.jpg

Shatterstar é o terceiro personagem, ele é um ótimo espadachim e lutador. Possui espadas com lâminas duplas e pode transformar ondas sônicas em explosões de bioenergia que ele canaliza através de suas espadas. Nos quadrinhos seus pais são Longshot e Dazzler. Ele também é o pai de Longshot.

fusi-shatterstar.jpg

X-Force foi criado por Rob Liefeld, se você não conhece ele, assista o vídeo abaixo em que realizamos um debate sobre suas obras:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s