Guerra Infinita vai lidar com excesso de personagens? Kevin Feige acha que vai

Que Vingadores: Guerra Infinita será o filme com a maior quantidade de personagens de quadrinhos a gente já sabe, agora queremos saber é como um filme desse tamanho vai lidar com tantos heróis e como será o desenvolvimento de todos. 

O produtor executivo Kevin Feige, foi questionado sobre o como o filme vai lidar com o excesso de personagens e ele respondeu: 

“Como toda a conectividade entre nossos personagens em vários filmes, você tem que ser cuidadoso com isso. Nós nunca queremos que nossos personagens só botem a cabeça pra fora de janelas e digam ‘Olá!’ e então voltem pra dentro. Acredite em mim, seria mais fácil dessa maneira, mas não seria satisfatório. Então, um grande papel, um papel menor, independente do tempo de tela que cada personagem tem – e eu acho você viu isso em Vingadores, e em Guerra Civil ano passado – seria muito importante e significativo para a história que estamos contando. O filme está sendo gravado nesse momento e nós já filmamos várias dessas interações, e é muito empolgante.”

Com essa respostas só podemos aguardar o filme então, Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s