União entre o Universo DC e Watchmen está perto de acontecer!

Neste domingo (14), Geoff Johns anunciou que vai escrever uma nova minissérie que vai unir o Universo DC e Watchmen, intitulada Doomsday Clock, a minissérie vai concluir a narrativa que foi iniciada em DC Universe Rebirth #1, com o próprio Geoff Johns, e que teve continuação no arco The Button, que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman.

Doomsday Clock mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Geoff Johns deu uma entrevista ao Syfy Wire sobre o projeto

É o projeto mais pessoal e mais épico, totalmente enlouquecedor no qual eu já trabalhei em minha carreira… Com o Renascimento, eu abri a porta para o Manhattan. Parte disso foi o amor que tenho pela influência que Watchmen tem no mundo real. Eu coloquei o Manhattan lá, e sempre pensei que havia uma história do Manhattan/Superman para ser contada, mas então… tudo cresceu. E cresceu. E dominou meu coração e alma. Ainda sim, no fundo da história, temos um ser que perdeu sua humanidade, e se distanciou disso, e um alien que encarna a humanidade mais do que a maioria dos humanos. Eu amo a ideia de que Watchmen influenciou a DC, mas como seria o contrário disso? E vai além disso.”

Doomsday Clock começa em novembro nos Estados Unidos, com título próprio não será necessário comprar outras HQs para entender a história. 

Doomsday_Clock.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s