Sinopses e capas reveladas de Marvel Generations

Marvel Comics começou a divulgar as HQs que serão lançadas em agosto, e entre elas está a primeira parte dos especiais de Marvel Generations, minissérie em dez edições.

Segundo as sinopses dos títulos, que marcarão o encontro de heróis que usam o mesmo manto, teremos até viagens temporais.

Em Thor, que vai marcar a união da Thor Jane Foster com Odinson, a sinopse diz:

“Quando uma batalha termina mal, a Thor se vê no Egito Antigo, enfrentando um jovem Odinson! Poderiam o deus ainda-não-digno e uma heroína perdida no tempo enfrentar um dos mutantes mais poderosos do mundo no auge do império dele? E o que esse encontro significa para o futuro dos dois Thors?”

Ao que tudo indica, o vilão Apocalipse terá grande influência.

Em Fênix, título que vai trazer a Jean Grey do passado com a sua nova versão, a sinopse diz:

“A adolescente Jean Grey está disposta a fazer qualquer coisa para evitar o destino que atingiu sua antecessora. Mas quando Jean é enviada através do tempo e encontra cara a cara a Fênix recém-possuída, ela precisa encontrar a chave para salvar a si mesma, ou aprender que seu destino está selado”

… Mais viagem temporal

Em Hulk, que vai unir Bruce Banner (atualmente morto) com Amadeus Cho, a sinopse diz:

“Bruce Banner e Amadeus Cho, ambos carregaram a maldição do Hulk. Agora eles se encontram cara a cara finalmente – mas eles se encontrarão como amigos ou inimigos? Quem é o mais forte daqui?”

Em Wolverine, que unirá Logan (atualmente morto) com Laura, a X-23, a sinopse diz:

“A morte do Wolverine sacudiu o Universo Marvel … E a ascensão da Nova Wolverine reimaginou o que um fator de cura e algumas garras de Adamantium podem fazer!”

Em Gaviões Arqueiros, que vai unir Kate BishopClint Barton, pai e filha. a sinopse diz:

” Kate Bishop, encontra-se no meio de uma batalha real entre os mais talentosos arqueiros do mundo,incluindo um inexplicável jovem Clint Barton. A maioria dos concorrentes são vilões de Clint, o que o torna o alvo principal. Kate além de descobrir onde e quando ela está, tem também que manter um não-tão-velho conhecido, Clint fora das linhas inimigas.”

Pelo jeito, Marvel Generations vai envolver bastante viagens temporais.

Depois de agosto, Marvel Generations ainda terá encontros com Homem de Ferro (Tony Stark e Riri Williams), Homem-Aranha (Peter Parker e Miles Morales), Ms. Marvel (Carol Danvers e Kamala Khan), Capitão Marvel (Mar-Vell e Carol Danvers) e Capitão América (Steve Rogers e Sam Wilson). 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s