Star Wars: The Last Jedi pode ser o filme mais sombrio de todos

Sabemos pouco sobre a trama de episódio VII The Last Jedi, mas vamos revisar tudo o que temos até o momento.

Pela primeira vez temos o logo em vermelho de Star Wars, isso sinaliza o lado negro, sangue… não sangue talvez não, pois é um filme da Disney, mas o lado negro sim. Vamos focar no nome “Os últimos Jedis” não soa como algo positivo e sim uma conclusão solitária ou negativa.

Finn que era um alivio cômico para o filme está em coma. Han-Solo o cara que levou Luke para Estrela da Morte, atirou primeiro, sabia que a Leia amava ele, enfim um personagem importante, está morto. Kylo Ren estava em dúvidas, mas depois da decisão tomada ele está preparado para o lado negro neste episódio.

Rey vai realizar um treino, mas ela é muito velha e parece já ter as habilidades naturalmente, pois com certeza é uma Skylwalker. Portanto ela pode sim ir para o lado negro, ainda que não tenha motivos e minha aposta é outra.

Snoke. Esse misterioso e macabro personagem não foi explicado ainda. De qualquer forma só visual dele já dá calafrios mas em um combate de light saber ele parece mais um Yoda do mal, pois isso ja é um argumento para não subestimá-lo.

Por fim temos Luke Skywalker deprimido isolado que deixa bem claro no trailer que os Jedis devem acabar. Pois bem, ou ele está de saco cheio de tudo isso e deve ter algum relacionamento com Snoke ou como estamos imaginando, esse filme vai ser o mais sombrio de toda a série e acredito que Luke enlouqueceu e ele é o verdadeiro Lord Sith por trás de Snoke. Isso seria um choque. Mas é apenas uma teoria.

E você tem alguma teoria? O fato é que este filme vai mexer com nossos corações e acredito que não será um conto de fadas, ainda que esteja na Disney.
FanArt abaixo com Luke como Sith.

B1zA_IEPe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s