E3 2017 – EA Play

A E3 deste ano se iniciou neste sábado com a EA Play, conferência exclusiva da Electronic Arts, onde foram apresentados algumas novidades relacionadas a diferentes obras da empresa.

Madden 18

Contando com a imagem de Tom Brady, quarterback do New Englands Patriots, como capa, a EA anuncia a próxima edição do jogo de futebol americano Madden NFL 18. Contanto com a engine Frostbite, o jogo promete introduzir novos estilos de jogo e apresentar a melhor experiência já proporcionada por um Madden

Assim como em FIFA 17, o novo Madden contará com um modo história, que terá inclusive participação do ator Mahershala Ali (House of Cards). O modo que se charamá Longshot acompanha a história de Devin West em sua busca pela glória na NFL.

Madden NFL 18 ainda não teve data de lançamento revelada.

Need for Speed Payback

Need for Speed Payback, novo título da franquia, ganhou nesta conferência seu primeiro gameplay. O qual apresenta muitos elementos semelhantes a outras franquias como Burnout, com a destruição de veículos, e Grand Theft Auto V, com a possibilidade de controlar mais de um personagem ao longo das missões.

O trailer apresenta uma missão chamada The Highway Heist, na qual a equipe protagonista do jogo, formada por Tyler, Jess e Mac, devem roubar um Koenigsegg Regera de uma equipe rival, chamada no jogo de The House. Nele podemos ver que o jogo apostará em um estilo arcade de gameplay, apostando em uma pegada mais cinematográfica, o que pode vir a trazer comparações com a franquia Velozes e Furiosos dos cinemas.

O jogo contará com a mesma liberdade de customização apresentada pelo Need For Speed lançado em 2015, contando inclusive com novos acessórios para tornar seus veículos ainda mais únicos. Aproveitando do mundo aberto do jogo, será possível encontrar carcaças de carros que poderão ser reaproveitados pelo jogador, tendo a possibilidade de serem transformados em carros de corrida que poderão ser utilizados nas diversas corridas que o jogo oferecerá.

O jogo estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 10 de novembro deste ano e já se encontra em pré-venda.

Star Wars Battlefront II

Uma das surpresas da EA para essa E3 foi a possibilidade de ver em ação um de seus jogos mais aguardados deste ano, Star Wars Battlefront II, tendo o jogo tomado a maior parte da EA Play desse ano, com uma apresentação de 30 minutos que revelou muitos detalhes sobre o novo.

Star Wars Battlefront II virá com uma campanha inédita que promete ser canône no universo Star Wars, preenchendo a lacuna entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, apresentando novas localidades e personagens. O que colocará o jogo no mesmo patamar de Rogue One.

O jogo promete trazer novidades também em seu modo multiplayer, trazendo um número muito maior de conteúdo se comparado a seu antecessor. Haverá uma quantidade maior de armas, veículos, naves e planetas, o que passa a sensação de que o jogo será uma experiência mais completa no universo de Star Wars.

O jogo promete englobar todas as eras da saga, tornando possível controlar hérois e vilões como Rey, Chewbacca, Darth Maul, Kylo Ren, Finn, Capitã Phasma e Yoda. E como apresentado durante a conferência, planetas como Nabboo e Crait aumentarão a gama de ambientes para as batalhas multiplayers. O jogo introduzirá também um novo sistema de classes e progressão mais aprofundada, contando com mais possibilidades de personalização.

Com relação a conteúdos adicionais, a EA revelou que o jogo contará com DLCs gratuitos, sendo o primeiro baseado em Star Wars: The Last Jedi. Também foi anunciado a realização de uma fase beta liberada a todos, ainda sem data confirmada, os que comprarem o jogo em pré-venda terão acesso antecipado ao Beta.

O jogo será lançado em 17 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

In the Name of the Tsar (Battlefield 1)

Na apresentação deste sábado também foi apresentado o primeiro teaser do novo DLC para Battlefield 1, chamado de In the Name of the Tsar, o qual trará o exército russo para os campos de batalha. A EA promete trazer com esta expansão, seis novos mapas e onze novas armas.

In the Name of the Tsar chega em setembro para Battlefield 1.

Anthem

Com um Teaser discreto a EA revelou a nova franquia da Bioware. Poucos detalhes foram mostrados, ficando apenas a promessa de que mais seria mostrado neste domingo na conferência do Xbox One.

A Way Out

A Electronic Arts apresentou nesta E3 sua nova iniciativa chama de EA Originals que foca em projetos menores e mais conceituais, ligados ao movimento indie atual. E para iniciar essa cooperação com estúdios menores, foi mostrado A Way Out, jogo desenvolvido pelos mesmos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons.

O jogo se baseia totalmente em um modo co-op onde dois personagens devem se ajudar mutuamente, não tendo a possibilidade de ser jogado de forma solitária.

O jogo contará a história de dois criminosos que precisam trabalhar juntos para escapar da prisão. Sendo possivel controlá-los em atividades diferentes que atuem em prol do plano de fuga orquestrado por eles. O jogo poderá ser jogado de forma online ou em tela dividida. Sendo o jogo focado totalmente na narrativa.

Não foram reveladas as plataformas para as quais o jogo será lançado assim com a data de lançamento.

NBA LIVE 18

No evento foi apresentado pela primeira vez a próxima edição da franquia da NBA, o NBA Live 18. O jogo promete uma movimentação mais realista com gráficos e mecânicas aprimoradas. Além de um modo história inédito chamado The One.

O modo de jogo que apresentará uma demo em agosto, permite que você crie seu próprio atleta e o leve das quadras de rua até um grande time da NBA. Levando em consideração toda a trajetória que o jogador escolher para seu personagem.

Como desafio adicional, A EA afirma, que tudo poderá ser jogado de forma online com outros jogadores.

FIFA 18

A EA também aproveitou a conferência para demonstrar seu próximo FIFA. Tendo Cristiano Ronaldo como capa, que foi usado para captura de movimento do jogo, FIFA 18 promete trazer uma versão melhorada da aclamada série de futebol.

O jogo trará de volta Alex Hunter na continuação do modo história, havendo a promessa de ampliar sua participação em diferentes ligas européias, como a Bundesliga, o Campeonato Alemão.

FIFA 18 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de setembro.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s