E3 2017 – Conferência da Bethesda

Batizado de Bethesdaland, o evento da Bethesda na E3 2017 apresentou as novidades e planos da empresa para o próximo ano, incluindo detalhes sobre jogos já lançados como Fallout 4 e The Elder Scrolls: Skyrim, como novos jogos.

Doom e Fallout 4 em realidade virtual

Para iniciar sua conferência a Bethesda apresentou dois de seus títulos de mais sucesso para a realidade virtual, sendo estes o último Doom lançado e Fallout 4.

Os dois títulos tiveram uma breve apresentação em dois trailers que mostraram um pouco da ação que estará disponível à aqueles que possuam um kit de realidade virtual da HTC Vive ou um PlayStation VR.

O primeiro jogo mostrado foi DOOM VFR, o qual mantém o formato de tiro em primeira pessoa e promete uma maior imersão no ato de matar demônios.

O segundo jogo revelado trouxe mais surpresas, por ser um título maior e com uma dinâmica mais complexa que a de DOOM. Fallout 4 em realidade virtual pretende trazer todos os elementos já consagrados na versão normal.

Ambos os títulos não receberam data de lançamento.

Evil Within 2

Apesar do vazamento no dia anterior pelo site Reddit ter estragado um pouco da surpresa, a Bethesda anunciou o lançamento de The Evil Within 2.

Com direção de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, e desenvolvido por seu estúdio, Tango Gameworks. O título foi divulgado em um trailer com uma versão melancólica da música “Ordinary World” do grupo musical Duran Duran. No trailer o protagonista aparece envolto por um liquído branco que possivelmente permeará o tema do novo game de horror.

The Evil Within 2 será lançado no dia 13 de Outubro, em uma sexta-feira, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Morrowind (The Elder Scrolls Online)

A Bethesda aproveitou o evento para divulgar sua nova expansão para seu MMORPG Elder Scrolls Online.

Morrowind adicionará ao RPG online a área homônima apresentada anteriormente em The Elder Scrolls III: Morrowind em 2002.

Será possível começar a explorar todas as áreas novas, incluindo duas novas casas disponíveis para compra em Vvardenfell: the Ald Velothi Harbor House e Amaya Lake Lodge.

A expansão foi disponibilizada logo após sua exibição na E3 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

The Elder Scrolls V: Skyrim para Switch

Apesar de ter sido mostrado nos trailers de lançamento do novo console da Nintendo, Switch, não havia ocorrido nenhuma confirmação da Bethesda com relação a isso.

Durante seu evento, a empresa não apenas confirmou a vinda do jogo para o console, como forneceu novos detalhes sobre esta versão. Skyrim para Switch será compatível com os amiibos fornecendo novos itens adicionais. Durante o trailer foi mostrado a interação com o amiibo de Link, dando ao jogador um set de roupas e armas semelhantes as usadas pelo personagem de The Legend of Zelda.

Entre outras novidades, esta versão do game é compatível com controles de movimento dos Joy-Con para combate e abertura de portas. Será possível obter a Master Sword.

The Elder Scrolls V: Skyrim para Switch inclui todos os add-ons oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

Apesar de não haver uma data específica de lançamento, espera-se que o jogo venha ainda em 2017.

Wolfenstein 2: The New Colossus

A Bethesda revelou durante sua conferência na E3 2017 a nova empreitada de BJ Blazkowics. Trata-se de Wolfenstein II: The New Colossus.

Com um trailer de oito minutos, vemos o cenário ambientado nos Estados Unidos, dominados pelos nazistas. No game você lutará contra os alemães em lugares icônicos como Roswell, Novo México, Nova Orleans e uma Manhattan pós-nuclear.

Arme-se com um arsenal de armas e utilize novas habilidades para derrotar uma legião de soldados nazistas, ciborgues e super soldados nos EUA de 1961. Segundo a sinopse do game, o assassinato do general Deathshead foi uma breve vitória, pois os alemães mantiveram seu poder sobre o mundo.

Wolfenstein 2 estreia em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dishonored: Death of the Outsider

Durante a apresentação da Bethesda na E3 2017, foi revelado o primeiro título standalone da aclamada franquia de aventura stealth da Arkane Studios, Dishonored.

Intitulado “Death of the Outsider”, o conteúdo protagoniza Billie Lurk, personagem presente desde o primeiro game da série, que resgata o assassino Daud. Juntos, eles buscarão a morte daquele que os deu poderes.

No trailer não ficou explícito, mas o mais provável é que o DLC siga a mesma mecânica do jogo principal, permitindo os jogadores escolherem com quem eles querem jogar.

O jogo standalone, isto é, independente de Dishonored e Dishonored 2, chega em 15 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s