Miles Morales terá um papel importante no novo jogo do Homem-Aranha

A Sony divulgou um gameplay do aguardado jogo do Homem-Aranha que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games. O vídeo mostra o cabeça de teia lutando contra vilões comandados por Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Mas o fim do vídeo conta com uma surpresa: a aparição de Miles Morales, que assume o manto do herói no Universo Ultimate, mas que hoje atua no universo regular (616).

James Stevenson, gerente de comunidade da Insomniac, confirmou para o PlayStation Trophies que Miles será importante na trama.

“Ele [Morales] terá um papel muito maior do que apenas uma aparição.”

Stevenson também afirmou que o jogo se passa em um universo totalmente novo, o que significa que não será fiel aos quadrinhos ou filmes. 

Segundo Stevenson, no jogo Peter Parker tem 23 anos e é o Homem-Aranha há oito anos. Ele é estagiário de um laboratório e está perto de se formar. O jogo, vai ter um grande foco na identidade civil do personagem, tanto quanto o herói.

Além de Peter e Miles outros personagens confirmados são: Norman Osborn, que está tentando se eleger a prefeito de Nova York, Martin Li (o vilão Senhor Negativo que aparece no gameplay) é dono do abrigo onde Tia May trabalha e o Rei do Crime. Outros vilões ainda serão anunciados.

Spider-Man será exclusivo para PlayStation 4 e está previsto somente para 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s