Venom não vai pertencer ao Universo Cinematográfico da Marvel

Muito se falou sobre as declarações contraditórias sobre o Venom estar ou não no Universo Cinematográfico da Marvel, coexistindo com Homem de Ferro, Capitão América, Hulk etc. Mas agora temos a confirmação de que os personagens que a Sony pretende realizar filme e incluir no filme do Venom não farão parte do UCM.

Pascal disse: (fonte: Comic Book)

“Aqui está o que estamos fazendo: todos esses personagens fazem parte do universo da editora Marvel. Nesse universo, todos estão relacionados uns com os outros. Kevin [Feige] faz personagens no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Esses personagens são separados, exceto para Spiderman (da Sony), que pertence ao Universo cinematográfico Marvel, e é por isso que ele está lá, mas só ele.”

Feige disse:

“Nós nunca dizemos nunca. Você poderia me perguntar: Superman vai estar lá? Eu vou, ‘Nunca diga Nunca’, mas não em breve”.

Então, lá você tem, o filme de Venom com Tom Hardy conduzido existirá fora do Universo cinematográfico Marvel. Mas e ai, isso seria bom? Venom tem substância para ser um filme solo?

Entenda as versões do Venom nos quadrinhos, clique aqui. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s