Conheça a 13ª regeneração de Doctor Who

Nesse Domingo (16), a rede de TV britânica BBC anunciou que a triz Jodie Whittaker ,  conhecida pela série britânica Broadchurch, será o 13º Doutor em Doctor Who, e também divulgou um vídeo que introduz a atriz ao seriado como a nova protagonista:

É a primeira vez em que veremos o Doutor sendo interpretado por uma mulher, mas não sera a primeira vez que veremos um Senhor do Tempo que muda de gênero em sua regeneração, já que vimos o maior vilão do Doutor, o Mestre, sendo interpretado pela atriz Michelle Gomez, dando vida a Missy desde á 8ª temporada da nova versão do show.

O 12º Doutor, interpretado por Peter Capaldi, se despede do show no especial de natal que será lançado no final de 2017, junto a Steven Moffat, showrruner da série desde a 5ª temporada do show, dando lugar a Chris Chinbnall, antigo showrruner de Broadchurch.

A nova temporada de de Doctor Who tem previsão de estreia para 2018 e não sabemos o que esperar da vinda de Jodie para o show. O que basta agora é desejarmos boas vindas a nova Doutora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s