Pretty Little Liars – Última Temporada | Crítica

No começo de Pretty Little Liars até a revelação de “A” sendo Mona (4º temporada), entendemos que tudo não passava de vingança dela contra Alison, que era a líder do grupo das meninas. Alison, era uma adolescente temida e respeitada no High School e todos queriam sua aprovação. Sendo parte do grupo de Alison,  Spencer, Hanna, Aria e Emily, davam as garotas popularidade, mas tudo que Alison fazia, como o constante bulling em Mona, mostrava que as garotas não estavam confortáveis com isso, mas também não se metia com o que a líder fazia ou deixava de fazer. Com o sumiço de Alison, e Aria indo morar em outro país, o grupo de garotas deixou de existir. Com isso, Mona se aproximou de Hanna, que ficou sendo sua melhor amiga. Quando Aria volta a morar na cidade, e o “suposto corpo” encontrado da adolescente Alison Dilaurentis após um ano de seu sumiço, o grupo de meninas se juntam e começam a receber ameaças da personagem que se nomeia como “A”.

Descobrimos na 4º temporada que “A” Mona.  Ela vai parar em um hospício, e Cece Drake rouba seu jogo, e continua ameaçando as meninas sendo a nova “A”.

mona_a.jpg

No mês passado, no dia 27 de Junho para ser mais exato, chegou ao fim da trama Pretty Little Liars, que nos últimos 7 anos nos surpreendeu e prendeu nossa atenção com a revelação da primeira “A” Mona, segunda “A” Cece Drake e de “A.D”, que roubou o jogo de Cece Drake.

Com o resumo acima, vamos nos concentrar em falar sobre a última temporada, então se você ainda não assistiu a última temporada, CUIDADO – SPOILERS.

A última temporada de Pretty Little Liars, o jogo fica mais perigoso, com mortes, revelações de Mary Drake (irmã gêmea de Jessica DiLaurentes que é a mãe de Alison) que existe e está viva, Cece Drake (Charles ou Charlotte DiLaurentes) é filha de Mary Drake, a pessoa que matou Cece Drake, a verdadeira mãe de Spencer, e a pessoa que matou Jessica DiLaurentes, e claro quem é A.D. faz com que a última temporada cheia de surpresas e suspense que não da pra parar de assistir. Quem assistiu as 7 temporadas sabe do que eu to falando. A maneira que foi construído e entrelaçado o suspense com drama, torna impossível não querer assistir ao próximo episódio. E por este motivo aplaudo a última temporada desta série.

mary_drake_cece_drake

A única coisa que particularmente não gostei muito, foi saber quem estava na verdade por trás de tudo. A.D, ou Alex Drake irmã gêmea de Spencer, filhas de Mary Drake. Honestamente, achei um pouco surreal. Trazerem uma personagem que não existia e no último episódio faz todo o sentido. Na minha opinião, pareceu que eles não sabiam quem ia ser este personagem e de última hora, eles fizeram ligaram umas cenas para que tudo fizesse o sentido esperado. Isso me desapontou. Teve alguns pontos ao longo da série que não foram fechados. Por exemplo: por que Noah Kahn queria se vingar das meninas? Por que o irmão de Alison em uma das temporadas estava junto com Mona e pareciam dividir planos? Como nunca ninguém ficou sabendo que existia uma Mary Drake e uma Alex Drake? Essas respostas foram partes da série que não convenceram e acho que poderiam ter melhores explicações.

Spencer_ou_AlexDrake.jpg

Apesar destes pontos negativos, esta série vai deixar saudades, e quem sabe daqui 10 anos a Netiflix pensa em começar esta série novamente! 🙂

fusi-nota7,5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s