Fox assume que pretende rebootar a franquia Alien no futuro

SegundoSteve Weintraub do Collider, um novo relatório surgiu afirmando que a Fox está procurando reiniciar a franquia Alien, com uma nova linha de tempo e novos personagens. Se Covenant fosse um sucesso, eles fariam um filme adicional depois que se conectaria ao Alien original 1979 de Ridley Scott. Depois disso, diz-se que iriam reiniciar a franquia e estabelecer uma linha de tempo completamente nova no futuro. Ele explicou:

“Eu acho que o plano original foi após Covenant, assumindo que seria um sucesso na bilheteria, que eles fariam mais um filme que se conectasse ao Alien original. Depois, eles iriam pular, eu ouvi, no futuro, depois de todos os filmes que conhecemos, uma nova linha de tempo para que você possa começar de novo, com novos personagens, novas dificuldades, seja lá o que for e começar esses filmes em talvez um orçamento menor e, basicamente, continuar fazendo filmes estrangeiros, mas não se preocupe com David (Michael Fassbender) e com todas as outras coisas “.

Covenant não fez muito sucesso e encontramos diversos pontos negativos no Fala Nerdakio do filme que você pode conferir aqui:

Parece devido ao fracasso nas bilheterias, Ridley Scott terá um orçamento menor para o próximo filme. Seria ótimo a franquia ter novos diretores com outras visões, como o diretor Neil Blomkam que desenvolveu alguns concepts interessantes e pode ter muitas ideias inovadoras para a franquia. Agora é ficar na torcida. Nada contra o bom Ridley Scott, mas precisamos sair da mesmice.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s