Karate Kid terá continuação em série após 30 anos

Olhem que ótima notícia, nos veremos o que aconteceu com os personagens de Karate Kid (filme de 1984) em uma nova série chamada de “Cobra Kai”Ralph Macchio e William Zabka estão retomando seus papéis como Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

A série é descrita como uma comédia de meia hora com uma nostalgia emocionante, e a história é definida 30 anos após os eventos do Torneio 1984.  A série será em torno de Johnny que busca redenção, reabre o infame Cobra Kai dojo. Reitera sua rivalidade com um Daniel bem sucedido, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita) . O show também diz que segue a dupla “abordando os demônios de suas frustrações passadas e presentes, ou seja o karatê “.

karate-kid
Johnny Lawrence vs Daniel LaRusso em Karate Kid (1984)

A primeira temporada consistirá em dez episódios e estarão disponíveis para assistir no YouTube Red em 2018. Will Smith é um produtor executivo no show ao lado de Macchio e Zebka. Veja o que um dos diretores do programa disse:

“Como todos os que cresceram na década de 1980, os três somos enormes fãs de The Karate Kid. A Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais – repleta de comédia, coração e cenas de luta emocionantes. Nós não podemos esperar para Reenlace a rivalidade de LaRusso-Lawrence e agradecemos aos nossos parceiros do YouTube Red, Sony Pictures Television e Overbrook por seu entusiasmo compartilhado em tornar nosso projeto de sonhos realidade”

O chefe de originais do YouTube, Susanne Daniels, falou sobre a reunião que teve com Macchio e Zebka, dizendo:

“Eles estavam entusiasmados e divertidos. Eu não sei se eles o ensaiaram, mas eles tocaram as partes de seus personagens bem. Mais do que tudo, foi incrível vê-los juntos novamente. Ele tinha todos os elementos que você procurava Em um show forte. Ele tinha coração, tinha risos, tinha drama, tinha personagens com fortes pontos de vista. Tudo estava lá no campo. Se The Karate Kid era a história de Daniel, Cobra Kai é parte igual da história de Daniel e Johnny. Também porque esta é uma série e não um filme, realmente queríamos reimaginar como a história foi contada. Mudando o nome fazia sentido como parte disso  “.

Meu Deus esta notícia é excelente. Sou muito fan dos filmes antigos e meu amigo se você nunca assistiu o primeiro filme, vá agora ver, por quê é um clássico da década de 80. Veja o trailer do filme de 1984:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s