O que sabemos do filme dos Novos Mutantes

Os Novos Mutantes está no final da produção e até agora não vimos absolutamente nada sobre o filme. Bem agora temos ao menos uma imagem do set de filmagens com o logo banhado a sangue. Isso remete realmente as afirmações do diretor que o filme será de terror e não necessariamente de heróis. Veja sua frase:

“Estamos fazendo um filme de terror de pleno direito dentro do universo X-Men. Não há trajes. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente. “

Ele também ofereceu alguns detalhes do enredo dizendo:

“Retidos em um local secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes têm que combater os perigos de seus poderes, bem como os pecados de seu passado. Eles não estão fora para salvar o mundo – eles estão apenas tentando se salvar. “

Interessante a abordagem pois já cansamos de ver filmes em que existe uma ameaça global para acabar com a Terra e os heróis vão impedir que o vilão destrua tudo. A Fox realmente está investindo em um nicho de filmes como Logan fez. Logan foi um drama com pano de fundo mutante e ficou muito bom, rompendo paradigmas de como se faz um filme de herói. Na verdade na minha opinião estão cada vez mais próximos da essência dos quadrinhos onde o que importa é uma boa história pra contar e pode ser uma trama básica sem grandes vilões ou clichês do gênero. Quando o melhor dos gêneros começam a ficar misturados, ai sim podemos ver uma evolução, algo novo.
Os Novos Mutantes chegam nos cinemas em 13 de abril de 2018.

director-josh-boone-reveals-a-bloody-logo-for-the-new-mutants-film1 (1).png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s