Quarteto Fantástico e X-men dentro do MCU planejado secretamente?

Em recente entrevista Stam Lee disse a seguinte frase:

“Mais cedo ou mais tarde, eles receberão os direitos para todos os nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso, e eles ainda estão fazendo filmes e coisas do X-Men. Não se preocupe com isso. Você terá mais super-heróis da Marvel do que você terá tempo de ver nos próximos anos “.

Realmente seria muito mais significativo para o Quarteto Fantástico existir dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), pois todas as tentativas isoladas da Fox não deram certo. Talvez a Fox esteja planejando com a Marvel realizar a mesma parceria que a Sony fez sobre o Spiderman, eles ajudam no processo criativo, ganham o universo do MCU e a Fox distribui e lucra. É uma ótima jogada e realmente o que os fãs mais querem. Nem vou entrar no mérito dos X-Men, mas seria muito bom ser rebootado dentro do MCU. Veja 5 motivos para rebootar X-Men no MCU.

O melhor de tudo seria ver Dr. Destino como  um vilão compartilhado. E ai você também concorda que estes personagens deveriam estar no MCU? Os Inumanos são legais, mas não tem o peso do Quarteto Fantástico ou dos X-men.

Fonte da notícia: Nerdlist.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s