Elenco de Liga da Justiça fala sobre o filme e direção

Recentemente o elenco da Liga da Justiça falou para a Revista Empire sobre o filme. O processo de direção do filme foi compartilhado entre Zack Snyder e Joss Whedon (Vingadores e Era de Ultron). Parece que todos estão felizes com a aparência do filme. Aparentemente o filme tinha como objetivo ser mais leve e foi uma das direções que Snyder quis. Ezra Miller (The Flash) falou sobre isso:

A primeira vez que eu sentei no escritório de Zack, ele me disse que as pessoas estavam bravas com ele por ter deixado as coisas muito escuras em BVS. Zack sempre quis que a Liga da Justiça se levante da escuridão, e talvez até leve Batman com eles.

Os atores mencionaram que neste filme o Batman ri e isso acontece especialmente em uma cena cômica na Batcaverna, onde Bruce leva os membros para uma reunião. Parece existir algumas piadas e um clima amistoso entre os membros e Alfred e isso pode ser um pouco do dedinho de Joss Whedon. De qualquer forma Ben Afleck deixa claro que o filme não é uma cópia de Vingadores:

“Eu não senti que estávamos nos movendo para algo parecido com Os Vingadores. Joss é mais do que apenas um diretor de Vingadores. Ele é um bom contador de histórias, completo. No meio do caminho, Joss entrou e parte do que o interessou foi o aspecto do enigma, encaixando em pedaços que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e deu sua própria assinatura “

Segundo os atores Joss Whedon definitivamente trouxe algumas grandes mudanças ao filme, mas que ainda sim existe uma grande assinatura e características marcantes da direção e estilo de Zack Snyder.

Houve muitos rumores sobre o papel da Mulher Maravilha reforçada no filme devido ao sucesso de seu filme solo. Mas, de acordo com Gal Gadot, esse não é o caso. Em relação ao reshoots, ela disse que só faz uma semana. Ela continuou a falar sobre seu papel na história dizendo:

“O filme é maior em escala do que qualquer filme com o qual estive envolvida na minha carreira. Ele é enorme em termos de elementos visuais. Isso é algo em que Zack é realmente bom. Isso será admirado”

O filme estréia em 17 de novembro de 2017 e estamos muito ansiosos por isso. Fonte traduzida daqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s