Trailer do Pantera Negra em detalhes

Trailer surpreendeu e colocamos alguns detalhes para nos prepararmos para este filme. Vamos lá.

 

Chadwick Boseman foi introduzido em Guerra Civil e ele é um agente que trabalha para conter terrorismo ou ameaças nos EUA. Ele diz que já viu deuses voarem, homens criarem armas inimagináveis, e até alienígenas caírem do céu. Mas nunca viu nada como Wakanda e pergunta o que mais o Pantera Negra está escondendo. Realmente no trailer a tecnologia surpreende e os efeitos estão muito bons.

fusi-tecnologia-wakana.jpg

Todas as guarda costas do Pantera Negra são mulheres e são recrutadas em diversas tribos de Wakanda para promover paz e harmonia entre as facções rivais. Elas são consideradas os guerreiros mais mortíferos do país e estão todas com algum acessório de Vibranium, que é a matéria prima do país que é mais utilizada economicamente.

black-panther4

O filme parece ser um pouco mais sério perto dos filmes com mais piadinhas da Marvel. Esta é uma das poucas cenas descontraídas que temos no filme. Esta personagem é Shuri, irmã de Pantera Negra. Ela é responsável por boa parte da tecnologia e é tão genial quanto Tony Stark.

fusi-shury

Nos quadrinhos o vilão “Erik, O Terror Negro” (Erik Killmonger) é um nativo de Wakanda, ele nasceu sob o nome N’Jadaka. Quando o Guarra Sônica e seus mercenários atacaram Wakanda, eles pressionaram o pai de N’Jadaka para ajudá-los e o impacto disso foi que seu pai morreu e sua família foi exilada. N’Jadaka acabou no Harlem (New York) onde aprendeu sobre bandidagem e sempre quis se vingar do Pantera Negra.

fusi-panteranegra-vilao.jpg

Ulysses Klaue o Garra Sônica (Andy Serkis) perdeu seu braço em Vingadores: A Era de Ultron e possivelmente ele terá a Sabemos a mão sônica em algum momento.  Enquanto ela não vem, ele tem uma mão que abre bem no meio, quase que com o dedo do meio, para emitir uma explosão em um braço cibernético. Pode ser uma releitura interessante do clássico dos quadrinhos.

fusi-garrasonica-panteranegra.jpg

Podemos não ter a Garra Sônica, mas em compensação a garra do Pantera Negra ta destruidora. Banhada com Vibranium o traje mostra no trailer do que é capaz. O interessante é que existe um efeito sonoro do traje que transmite a tecnologia do uniforme. Teve direito até ao “SNIKT!” de unhas.

fusi-panteranegra-garras.jpg

Este lugar é (ou é bem provável que seja) Djalia, um local quase que em outro plano dimensional que guarda toda a memória coletiva da história de Wakanda.

fusi-djalia

Abaixo cartaz do filme que estréia em 15 de fevereiro de 2018.

fusi-cartaz-panteranegra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s