Futuro de filme do Flash (Flashpoint) parece depender do sucesso de Liga da Justiça

Mesmo que a Warner tenha anunciado oficialmente que estão desenvolvendo um filme do Flash chamado Flashpoint, este projeto ainda não demonstra estar engajado e a todo o vapor no desenvolvimento, assim como os filmes de Aquaman, Mulher-Maravilha 2 e Shazam (com o anúncio de Zachary Levi para o papel).

Parece que a Warner não está 100% confiante com a direção que seus filmes da DC tem tido nos cinemas e se Liga da Justiça não fizer sucesso, poderá atrapalhar os planos de Flashpoint.

A notícia vem do repórter Justin Kroll (Variety), que apareceu em Meet the Movie Press, onde revelou que a Warner Bros estava esperando para ver o quão bem a Liga da Justiça será financeiramente e criticamente antes de avançar com vários filmes por ano. Explicou que esta é uma das razões pelas quais o desenvolvimento do Flashpoint e alguns outros filmes DC atingiram um atraso. Fonte, clique aqui.

Agora é torcer por um filme digno da Liga, pois sem dúvidas Flashpoint pode ser um marco no cinemas. Entenda esta saga em infográfico, clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s