Dynasty – Série do Netflix Crítica

Dynasty é a nova série do Netflix e conta (por enquanto) com 5 intensos episódios. A série é um reboot mais moderno baseada em uma série dos anos 80. Ela retrata a vida das duas famílias americanas que tem um império de muitoo muito poder e dinheiro, mais muito muito dinheiro. Como eles controlam e fazem fortuna, como eles controlam seus filhos e etc.

A série tem um mix de assuntos relacionados a poder, escândalos, negócios, dinheiro, etc. No seu cast, podemos encontrar atores como Grant Show (ator conhecido pelo seu papel de Jake Hanson em Melrose Place) que faz o papel de Blake Carrington, Nathalie Kelley (conhecida por ter feito o papel de Sybil em “The Vampires Diaries”) como sua esposa Cristal Flores, Elizabeth Gillies que faz o papel de Fallon sua filha, e James Mackay que representa Steve seu filho.

Dynasty é tipo uma novela sobre as “Kardashians”,  mas focada em poder e dinheiro. Apesar que quando falamos nas Kardashians a gente vê notícias mais relacionadas a casamento, filhos e vida cotidiana, na Dynasty tem um pouco também do dia-a-dia deles, mas a maior parte se fala dos negócios e como cada membro da família tem uma visão diferente um do outro, cada dia podemos conhecer um pouco mais de cada um dos personagens. Mas o enredo principal, o que faz a roda virar é a estória sobre Cristal Flores, que tem um passado um tanto quanto obscuro e se casa com Blake Carrington. Antes de se casar com ele, ela tem um caso com Mathew Blaisel (Nick Weshler) que é o engenheiro que trabalha para os Carrington e Blake descobre que eles tiveram um caso pois Fallon sua filha manda uma foto pra ele mostrando que a sua noiva não é alguém que ele pode confiar, mas mesmo assim ele casa com ela e no dia do seu casamento acontece um acidente e Mathew morre.

Com esta morte no meio da estória, podemos conhecer paralelamente cada um dos personagens, uma delas é a estória de Fallon, filha mais nova de Blake, ela quer que seu pai passe os negócios para a mão dela, e vai fazer de tudo (trabalho sujo inclusive para que isso aconteça) isso por que Fallon faz de tudo para que seu pai tenha orgulho dela, mas infelizmente para ela, seu pai dá o cargo de COO de sua companhia para Cristal (sua atual esposa), que deixa Fallon totalmente irritada e começa a trabalhar com a família Colby (que aparentemente seu pai odeia). Até aí tudo bem, mas Fallon passa dos limites quando ela tem acesso a um video de Cristal tendo relações com o Mathew e deixa vazar na media. Quando seu pai descobre, ela é expulsa de casa, e por ser super egocêntrica, está enfrentando problemas trabalhando com a família Colby (que seu pai detesta).

A série lança o seu sexto episódio no dia 16 de Novembro e vamos continuar assistindo e ver se esta morte foi algo planejada ou um acidente. Apesar que já acharam um culpado para esta morte, mas acho que foi muito fácil… 

Por enquanto estou gostando, e acho que a série tem potencial para ir longe. Vamos aguardar…

 

fusi-nota7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s