7 personagens poderosos derrotados pelo Justiceiro

Separamos 7 momentos em que o Justiceiro consegue derrotar personagens de peso do universo Marvel. Existem muitos outros, mas estes foram os mais impressionantes.

1. WOLVERINE

Punisher-Wolverine-Jim-Lee

O Justiceiro já judiou de Logan. Devido ao seu fator de cura, Frank Castle não se conteve em puní-lo.  Em 1988 com artes de Jim Lee, os dois lutaram juntos, apesar dos desentendimentos, mas foi em 2002 que realmente o Justiceiro brutaliza com o mutante. Primeiramente ele dá um tiro de 12 na cara do Wolverine e deixa-o com a caveira do rosto de Adamantium exposta. Logo em seguida ele dá um tiro de 12 nos testículos dele e para finalizar passa com um rolo compressor por cima dele. Ainda sim Wolverine tentou vingança em 2004, mas o Justiceiro usou um míssil contra ele e de quebra enviou Hulk para infernizá-lo.

2. HULK

Hulk-Punisher

O Justiceiro, apesar de não ter super poderes, é um excelente estrategista e sabia que não teria chances contra Hulk, mas sim contra Bruce Banner. Após encontrar um Banner enfermo e espancado em um estado de amnésia, o Justiceiro se aproveita e alimenta-o com material explosivo. Com isso ele força Banner em se transformar em Hulk e coloca para lutar a seu favor contra Homem Aranha, Wolverine e Demolidor, pois ele estava com desavenças contra estes 3 heróis. Depois que ele utilizou Hulk a seu favor, ele aciona os explosivos, que estavam dentro dele, obrigando-o a se transformar novamente em Banner.

3. DEMOLIDOR

Daredevil-Punisher-Steve-Dillon

O grande primeiro duelo de Demolidor e Justiceiro foi realizado em 1982, graças ao mestre Frank Miller e Roger McKenzie. Depois de uma luta, sobre discordarem de como lidar com um criminoso, o Justiceiro atira com um tranquilizante e foge. Isso foi bem diferente do primeiro encontro deles no Netflix. Mas foi nos quadrinhos do Justiceiro que o embate entre os dois ficou mais em evidência e mais uma vez Frank Castle levou a melhor. Na história “Bem vindo de volta Frank” dos anos 2000, o Justiceiro consegue paralisar o Demolidor utilizando uma arma sonora e com imobiliza-o e amarra uma arma na mão dele. Ele tenta criar um teste moral com o Demolidor, que deve atirar nele, caso contrário Frank Castle vai matar o criminoso. Realmente aqui o Demolidor percebe que não tem como parar o Justiceiro.

4. DEADPOOL

deadpool-vs-punisher-222875-1280x0.jpg

Em 2001 os dois se encontraram em uma história no qual um criminoso contrata Deadpool para matar o Justiceiro. Mas foi em 2014 nos quadrinhos do Thunderbolts (número 29 dos quadrinhos da gringa) que o Justiceiro utilizou um método muito eficaz contra o mercenário tagarela. Ele cortou Deadpool em pedaços e colocou cada uma de suas partes do corpo em um jarro diferente de Adamantium, impossibilitando ele de se regenerar.

5. HULK VERMELHO

Punisher-Red-Hulk

O General Ross caçou o Hulk por décadas, e que diria que ele iria se transformar no Hulk Vermelho. Isso significa que este Hulk além de ser forte, tem a inteligência, estratégia e tática de Ross. Ele já foi parceiro de trabalho do Justiceiro na equipe dos Thunderbolts. Devido a uma discussão e desentendimentos, Frank Castle derrotou cada membro da equipe dos Thunderbolts e utilizou uma armadura de Hulkbuster para combater individualmente o Hulk Vermelho. O Justiceiro utilizou balas de veneno para transformá-lo em sua forma humana e assim conseguiu vencê-lo.

6. UNIVERSO MARVEL (1995)

Punisher-Kills-f-1024x793.png

Neste universo alternativo, a família do Justiceiro morre em uma batalha envolvendo os heróis da Marvel. Com isso ele fica focada e vai exterminando um a um dos heróis. Ele chegou a executar o Capitão América e o Homem Aranha. Ele conseguiu atrair os X-men e seus inimigos até a Lua e lá conseguiu se livrar de todos com uma bomba nuclear. Mas é preciso comentar que todas as histórias alternativas da Marvel nesta época terminavam em mortes dos heróis e sempre eram exageradas, mas é interessante ver como acontece pelas mãos de Frank Castle que demonstra ser muito perigoso quando está focado.

7. UNIVERSO MARVEL (2010)

Marvel_Universe_Vs._The_Punisher_Vol_1_2

Em 2010, o Justiceiro volta a confrontar todo o universo Marvel devido a um vírus que contamina boa parte da humanidade e com isso vilões e heróis da Marvel ficam infectados e contraem esse vírus de raiva que transforma eles em canibais super agressivos. Frank Castle consegue matar inúmeros personagens como Hulk, Coisa, Capitão América e Magneto nesta realidade alternativa. Nesta narrativa ele encontra Mary Jane grávida e tenta ajudá-la a sobreviver. Ele consegue derrotar o Hulk com uma flecha.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s