Novas Imagens de Flash War mostram o impacto da saga

DC Comics lançou as primeiras páginas de pré-visualização para The Flash Annual # 1, um prelúdio para “Flash War”, que terá um grande impacto na vida de Barry Allen e no universo da DC em geral.

As duas primeiras páginas oferecem muitos Easter Eggs para fãs de longa. Para a página número um, além de uma imagem de corrida de Barry, o Wally West Kid Flash original em um monitor quebrado, os fantoches de Abra Kadabra são mostrados deitados no chão. Outra imagem é a clássica corrida de Barry com Superman e alí o Flash se consagra como o homem mais rápido do mundo. Além disso, outra tela do computador exibe o Savitar, que pode ter um papel relevante na saga. O vilão também atuou como o antagonista central na temporada 3 do seriado do Flash.

fusi-flashwar

A segunda página se parece com o interior do Museu Flash, com indivíduos caminhando e fazendo leituras com um dispositivo eletrônico.

flashwar-2

As duas últimas páginas mostram os civis salvos de por Wally West.

Captura de Tela 2018-01-08 às 18.29.11.png

flashwar-4

Veja sinopse abaixo:

FLASH WAR! A maior história do Flash de 2018 começa aqui, com uma história especial protagonizada pelo clássico Wally West, que está em conflito sobre deixar Iris West saber que ele está vivo – e ele precisará da ajuda do Flash para descobrir o que fazer! Mas quando Magenta, o velho amor de Wally, precisa de sua ajuda, o Flash volta a casa para Keystone City, onde ele é confrontado com memórias violentas de um mundo desconhecido…

 

Captura de Tela 2018-01-08 às 18.29.11.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s