Teremos novas descobertas sobre Krypton e um novo vilão nas HQs

Brian Michael Bendis saiu da Marvel e foi para DC assumir os títulos do Homem de Aço. Seu primeiro trabalho se concentrará nos últimos dias da existência de Krypton e revelará um vilão desconhecido que está escondendo um “segredo aterrador” sobre a destruição de Krypton.

“Nessa primeira história, não é apenas uma história de volta ao passado aleatório ou uma fantasia. É um capítulo importante no que estamos fazendo, com algumas bombas realmente grandes que estamos deixando cair na vida de Superman – e duas delas acontecem ali mesmo em Action Comics # 1000. Então, é uma grande provocação do que estamos fazendo e o que está acontecendo na vida de Superman. A história do Homem de Aço estreará um grande vilão novo, um vilão de sucesso que se conecta profundamente à história de origem do Superman e ao seu direito de nascença. Nós vamos cavar muito, esse é um dos meus objetivos, ser um aditivo para Superman quanto possível. Os personagens que debutamos imediatamente, incluindo esse novo vilão, enviarão ondas de horror em toda a família do Superman e além! “

Esbossos das capas estão na imagem deste artigo. Seria uma tentativa de criar e relacionar personagens com a série Krypton? Vamos aguardar e conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s