Dragon Ball Super: O Torneio está na reta final!

Dragon Ball Super está na reta final do seu último arco, ” Chikara no Taikai – O Torneio do poder. A luta contra o universo 11 está no seu ápice e os últimos a ficarem na Arena foram Toppo e Jiren e do lado do universo 7 foram Goku, Vegeta, Androide 17 e Freeza.
No episódio anterior Toppo se revelou um candidato a Deus da Destruição abandonando a justiça  e conseguindo usar o poder de um Deus, ferindo gravemente Freeza e mesmo o Androide 17 possuindo energia ilimitada não foi capaz de fazer frente ao Guerreiro do Universo 11. Enquanto isso, Goku e Vegeta estão travando uma intensa batalha contra Jiren que aparentemente está sendo pressionado.
No entanto, Toppo se junta a Jiren obrigando Goku e Vegeta se separarem e recomeça a luta de um contra um. Toppo agora com um grande poder enfrenta Vegeta que
também superou seu poder de Super Sayajin Deus porém Vegeta supreendentemente vence Toppo sem abandonar seu orgulho, cumprindo sua promessa com Kyabe e protegendo sua família, a cena foi épica.

Dbs_01

Agora só resta no campo de batalha Jiren do Universo 11, Goku, Vegeta, Androide 17 e o Freeza que está caído na arena sem ação.

Mas e o que será que vai acontecer nessa reta final? Em acesso a sinopse dos próximos episódios (contém spoilers) caso não queira ler, apenas não continue.

DB_page

Segundo o título do episódio 128 “無敵の男。ジレン!挑むベジータの命運は” – O Homem Invencível. Jiren! O destino desafiador de Vegeta. Na sinopse diz que Vegeta vai enfrentar sozinho Jiren pelo orgulho dos Sayajins e Goku vai apenas observar,  já que está sem energia depois de receber um ataque brutal de Jiren, a luta será cheia de emoções!
Mas Goku na verdade vai tentar tirar o máximo dessa luta, pois Vegeta está muito forte.

Ele alcançou um nível de Super Sayajin Deus acima de Goku e também consegue enxergar os movimentos de Jiren. Mas possivelmente Vegeta pode cair perante o poderoso Jiren, de qualquer forma ainda assim o título do episódio 129 foi divulgado: Transcendendo os limites, Goku domina o instinto superior! Pelo que parece ele finalmente vai dominar uma técnica que nem mesmo os Deuses conseguem. Bom só resta aguardar, lembrando que Dragon Ball super encerra em Março no capítulo 131 e na minha humilde opinião, vai deixar saudades de novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s