Super Dragon Ball Heroes está chegando!

Super Dragon Ball Heroes Prision Planet é o novo anime de Dragon Ball que estréia no dia 1º de Julho no Japão. A saga de Dragon Ball Super foi encerrada com o final do torneio onde Goku alcançou o poder (instinto superior) no nível de um Deus da Destruição.

Dragon Ball Heroes será um arco curto teoricamente, baseado no game do Nintendo 3DS.
Ainda não há muito sobre a sinopse do anime mas ao que tudo indica, Trunks voltará a aparecer assim como na primeira temporada de Dragon Ball Super. Um enviado do futuro chamado Fu, revela a Goku que Trunks está alojado em um planeta de nome Prisão.

Fu, que é capaz de criar paradoxos no tempo se diz amigo de Trunks e convence Goku que para salvá-lo será necessário reunir novamente as esferas do dragão. Esse planeta prisão é uma espécie de “multiverso” trazendo prisioneiros de diferentes cronologias do tempo fazendo com que eles lutem entre si. Sendo assim, se abre um leque de personagens de toda saga de Dragon Ball incluindo filmes e games.

Aparentemente o personagem principal será um Sayajin que vive na Terra e graças a uma tecnologia espacial avançada, irá viajar no tempo participando dos eventos de série de Dragon Ball, só não sabemos se o foco será nesse personagem ou em Goku. Como esse anime está sendo baseado em um arco não canônico, poderemos ter várias batalhas inusitadas, fusões que nunca vimos antes e finalmente o mais esperado, Goku Super Sayajin Blue versus Goku Super Sayajin 4!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s