Kevin Feige aguarda apenas um telefonema sobre X-Men e Quarteto Fantástico

Kevin Feige, admitiu que está “apenas sentado, esperando por um telefonema” para dizer sim ou não sobre trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico para o MCU.

Em dezembro do ano passado, a Disney finalizou os planos de comprar a maior parte do império de cinema e TV da Fox. Desde então, os assuntos se tornaram mais complexos, com a Comcast oferecendo uma oferta rival. Os acionistas da Fox devem se reunir em 12 de junho para decidir se querem vender a maior parte de seus ativos para a Disney, ou considerar a proposta da Comcast. Mesmo que Fox escolha ir com a Disney, ainda há muita incerteza sobre a proposta; a realidade é que o ambiente regulatório é bastante incerto no momento, com a indústria abalada pela atitude do Departamento de Justiça em relação ao negócio da AT & T / Time Warner.

Dada a situação atual, não é surpresa que Kevin Feige, da Marvel, esteja em dificuldades. Se a Fox optar por ir com a Disney, e se os reguladores aprovarem a compra, a Marvel Studios ganhará a propriedade dos direitos de filmagem dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Feige tocou brevemente na questão em um discurso:

“Eu estou apenas sentado, esperando por um telefonema para dizer sim ou não, mas, obviamente, seria bom ter acesso a toda essa biblioteca.”

Só a biblioteca de X-Men supostamente inclui 400 personagens, variando de grandes nomes como Wolverine, Deadpool e Magneto.

Embora Feige tenha dito com frequência que está “ansioso” para colocar as mãos nas franquias X-Men e Quarteto Fantástico, ele está abordando uma postura cautelosa. Ele não pode saber qual decisão os acionistas da Fox farão, e o atual ambiente regulatório incerto significa que o acordo não deve ser tratado como uma coisa certa. Feige insistiu que ele não está pensando nos futuros filmes MCU com X-Men e Quarteto Fantástico. Ele está atualmente focado em entregar os filmes que já estão em andamento;

“qualquer [outro] filme, especialmente para qualquer personagem que ainda não tenhamos os direitos até que alguém nos diga, será ainda mais depois disso.”

Não devemos esperar ver mutantes ou o Quarteto Fantástico entrar no MCU até pelo menos 2021 ou 2022. O que você acha? Veja 5 motivos para rebootar X-Men dentro do MCU:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s