Robocop Returns será dirigido por Neill Blomkamp

O clássico de 1987, vai ter continuação e será chamado Robocop Returns. Blomkamp, o jovem diretor de Distrito 9 e Chapie, tem uma história escrita há anos e vai poder nos contar oque imagina.

Parece que ele vai voltar para salvar Detroit do crime e da corrupção. Blomkamp é um grande fã do filme e vai ser muito interessante ver visão dele nesse filme.

Dá uma lida no que ele disse:

“O original definitivamente teve um enorme efeito sobre mim quando criança. Eu adorei e ele continua sendo um clássico no final do século 20, com um significado. Espero que isso seja algo que possamos nos aproximar. Esse é o meu objetivo aqui. O que eu me liguei quando era criança e se evoluiu a princípio, o consumismo, o materialismo e o Reaganomics, o tema dos anos 80 da América nos esteróides, apareceram com mais força. Eu envelheci, a parte que realmente ressoou em mim é a identidade, e a busca por identidade. Enquanto o componente humano está lá, uma boa história pode funcionar em qualquer período de tempo, não está trancada em um lugar específico na história. O que é tão legal sobre RoboCop é que, como bons faroestes, filmes de ficção científica e dramas, a conexão humana é realmente importante para uma história bem contada.O que me atrai agora é alguém procurando por sua identidade perdida, levado pelas mãos de pessoas que estão se beneficiando disso e vendo sua memória por eventos. “

Acho que tem tudo para ser um filmão. Particularmente gosto muito de Chapie e imaginar que esse diretor pode trazer uma nova visão sobre Robocop, mas o clássico, vai ser demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s