Nova animação de Batman anunciada | Comic-Con

Mais um anúncio da Comic-Con de San Diego, Batman: Silêncio, de Jim Lee e Jeph Loeb, uma das histórias mais populares de Batman vai ganhar uma versão animada para 2019.

O filme contará com um desafio de vilões do Batman, incluindo Hera Venenosa, Ra’s al Ghul, o Coringa e o vilão Silêncio. A história original de Batman: Silêncio incluía não apenas quase todos os vilões de Batman, mas também quase toda a Bat-família, e foi uma das primeiras histórias a sugerir a tensão romântica entre Batman e Mulher-Gato, que na verdade nasceu lá no número 1 do Batman em 1940 quando ele conhece ela e deixa ela escapar.

O vilão Silêncio é Tommy Elliott, um dos poucos amigos de infância de Bruce Wayne. Quando os pais de Tommy quase morreram em um acidente de carro, o pai de Bruce, o cirurgião Thomas Wayne, realizou uma operação de emergência que salvou a vida da mãe de Tommy.

No entanto, descobriu-se que Tommy realmente cortou a linha de freio do carro de seus pais, intencionalmente causando o acidente na esperança de que seus pais morressem e que ele fosse deixado jovem e rico.

Como Thomas Wayne salvou a mãe de Tommy frustrou esses planos, Tommy nunca perdoou a família Wayne. Quando ele descobre que Bruce Wayne era Batman ele começou a manipular os inimigos e aliados de Batman para finalmente conseguir sua vingança.

Quando este plano foi frustrado o vilão retornou depois de alterar cirurgicamente seu próprio rosto para ser idêntico ao de Bruce Wayne, permitindo-se uma maneira de atormentar Batman e seus aliados por dentro.

Fonte: COMICBOOK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s